Em desabafo nas redes sociais, apresentador afirma que soube do atropelamento pelo noticiário, enquanto embarcava em um avião.
Dois meses após o atropelamento de Kayky Brito, o apresentador Bruno De Luca fez um desabafo nas redes sociais e deu detalhes sobre o acidente. Bruno acompanhava Kayky momentos antes da colisão e foi indiciado por omissão de socorro.
Na publicação do Instagram, Bruno afirmou que desde o atropelamento manteve "contato constante com a família" e que conversa com o ator "sobre seus progressos clínicos e na fisioterapia".
"Isso tem me acalmado o coração. Mas esses dois meses também me trouxeram lições valiosas sobre a vida, responsabilidades e limites", escreve Bruno, que revelou estar sofrendo com amnésia após o evento traumático e que faz tratamento psiquiátrico.
O apresentador disse, ainda, que soube do acidente pelo noticiário já no dia seguinte, enquanto embarcava para São Paulo, e após conversas telefônicas com Sthefany Brito, irmã de Kayky.
Veja o post completo abaixo.
Kayky foi atropelado enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Após atingi-lo, o motorista Diones Coelho da Silva socorreu o artista e prestou depoimento à polícia. A investigação concluiu que o condutor não pode ser culpado pelo acidente e que ele não poderia ter evitado o ocorrido.
O ator sofreu politraumatismo e passou quase um mês internado em um hospital particular no Rio de Janeiro.
Em outubro, a Justiça do Rio acolheu o pedido feito pelo MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) para que Bruno De Luca responda por omissão de socorro.
0 commentarios:
Postar um comentário