Leandro Trusko estava caído no corredor social da casa onde morava; a Polícia Civil investiga o caso.
O empresário Leandro Trusko, de 37 anos, foi encontrado morto em uma casa de alto padrão na região do Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo, na quinta-feira, 16. Ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) informou que a Polícia Civil investiga o caso.
Segundo a SSP, Trusko foi encontrado morto em uma residência na Rua Locarno, no bairro Jardim Leonor Mendes de Barros, por volta das 11h39 de quinta-feira, 16. Ele estava no corredor social da residência, com ferimentos no rosto e no peito.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram a mãe e o irmão da vítima. Aos PMs, os familiares disseram que tentaram realizar manobras de socorro em Trusko, mas sem sucesso.
"De acordo com informações, a mãe da vítima estranhou a demora do filho ao retornar do trabalho e foi até sua casa. Quando chegou, o encontrou caído, aparentemente, já sem vida", disse a SSP. O Corpo de Bombeiros também esteve na casa e constatou o óbito do empresário.
Uma vizinha, que não quis ser identificada, disse à Agência Record que, por volta das 4h de quinta-feira ouviu um barulho parecido com o som de tiro. Já por volta das 10h, a família dele chegou ao local e começou a gritar por socorro. A Polícia Militar também informou à Record que a vítima apresentava uma perfuração no corpo.
O caso foi registrado pelo 13º DP e encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para prosseguimento nas investigações. Também foi solicitada uma perícia no local, exames necroscópico, toxicológico, sexológico e de material genético.
0 commentarios:
Postar um comentário