Segundo a polícia, ele foi surpreendido dentro do condomínio, que fica no bairro de Várzea Nova, com diversos disparos de arma de fogo.
Um homem foi morto na noite de ontem (19), dentro de um conjunto habitacional no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, a vítima era conhecido como 'Francisco Alexsandreo Sales'. Segundo a polícia, ele foi surpreendido dentro do condomínio, que fica no bairro de Várzea Nova, com disparo de arma de fogo.
O disparo de arma de fogo atingiu as costas da vítima. Além dos tiros, ele também recebeu diversos golpes de faca na região da testa - chegando a perfurar o crânio - e próximo ao olho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém Alexsandro que tinha 30 anos, já estava em vida.
Na região do condomínio Thomas Moura, segundo imagens divulgadas por populares, há diversas pichações com menções à facções criminosas e 'ordens' para quem passa pelo local.
O caso segue sendo investigado. Qualquer informações sobre o caso pode ser detalhada à polícia pelo telefone 197, de forma sigiliosa.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário