Os dois homens presos estão custodiados nas delegacias de Piancó e Itaporanga, onde seguem à disposição da justiça e passarão por audiência de custódia.
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (1º), dois homens suspeitos por violência doméstica. Um dos presos ameaçou a companheira com uma arma, no município de Piancó, e o outro agrediu a mulher, na cidade de Itaporanga. As informações foram passadas ao ClickPB pelo delegado Ilamilto Simplício.
"Mais um valentão foi preso pela Polícia Civil em Piancó. Ele vinha ameaçando a esposa com um revólver calibre 38. A esposa denunciou e a Polícia Civil representou pelas buscas em sua residência. A arma foi encontrada e ele foi preso por porte irregular de arma de fogo e permanecerá preso até a decisão da justiça", afirmou o delegado ao ClickPB.
Ainda de acordo com o delegado, em Itaporanga, um homem de 25 anos foi preso após a companheira denunciá-lo por agressão física. "Este indivíduo preso hoje agrediu a companheira dele no último fim de semana. Ela veio à delegacia de Itaporanga, narrou a situação e a Polícia Civil representou pela prisão e hoje foi dado cumprimento", concluiu Ilamilto Simplício.
Os dois homens presos estão custodiados nas delegacias de Piancó e Itaporanga, onde seguem à disposição da justiça e passarão por audiência de custódia. Segundo o delegado, outras diligências continuam em andamento para o encerramento do inquérito e atribuição de responsabilidade aos investigados.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário