Com gols de Adriana, Antônia e Yasmin, Brasil supera mexicanas e aguarda adversário na final; Estados Unidos e Canadá duelam pela outra vaga na madrugada desta quinta
Nesta quarta-feira (6), a Seleção Brasileira fez mais uma vítima na Copa Ouro Feminina e manteve os 100% de aproveitamento. No Snapdragon Stadium, em San Diego, na Califórnia, a Canarinho não tomou conhecimento do México, venceu por 3 a 0 e carimbou passaporte rumo à grande decisão. Adriana, Antônia e Yasmin marcaram os gols e comandaram o recital da Amarelinha.
O Brasil é o único país sul-americano entre os dois melhores do torneio, que pela primeira vez conta com participantes convidados da Conmebol – Argentina, Colômbia e Paraguai foram as outras seleções do continente. Garantida na finalíssima, a Canarinho aguarda sua adversária, que sairá do confronto entre Estados Unidos x Canadá. A bola rola na madrugada desta quinta-feira (7), a partir de 0h15 (horário de Brasília), também em San Diego.
Vale destacar que além de buscar o primeiro título sob o comando do técnico Arthur Elias, a Seleção Brasileira também usa a Copa Ouro como forma de preparação para os Jogos Olímpicos de Paris, no meio do ano. E pode-se dizer que o trabalho tem sido bem feito. Assim como nas goleadas sobre Panamá e Argentina, o Brasil voltou a apresentar futebol envolvente e avassalador diante do México. Mais do que o resultado em si, a Amarelinha teve performance para lá de positiva tanto no setor defensivo, quanto ofensivo.
Por Trivela
0 commentarios:
Postar um comentário