Além de Marcola, condenado a 330 anos de prisão e que atualmente cumpre pena na Penitenciária Federal de Brasília, o advogado também é responsável pela defesa de Nelma Kodama, doleira condenada por evasão de divisas, operação de instituição financeira irregular
Após o advogado Enio Martins Murad deixar a defesa formal de Alexandre Correa contra Ana Hickmann, com alegações de receber ameaças, o empresário tem um novo defensor: Bruno Ferullo, que também faz a defesa de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, homem apontado como o líder máximo do Primeiro Comando da Capital, o PCC.
Ferullo confirmou ao canal de TV CNN nesta quarta-feira (10) que assumiu o caso.
Além de Marcola, condenado a 330 anos de prisão e que atualmente cumpre pena na Penitenciária Federal de Brasília, o advogado também é responsável pela defesa de Nelma Kodama, doleira condenada por evasão de divisas, operação de instituição financeira irregular, corrupção ativa e pertinência à organização criminosa. Kodama foi a primeira delatora da Operação Lava-Jato. Atualmente, ela está em liberdade e cumpre medidas restritivas.
Em comunicado, o então advogado de Correa, Enio Murad, explicou o motivo de ter abandonado o caso: “Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente”.
“Deixo claro ao público que Alexandre Correa nunca pagou meus honorários, mas acredito que ele vai se reerguer e cumprirá com as obrigações comigo, como sempre cumpriu, porque, afinal, o conheço há mais de uma década. Atenciosamente, Enio Martins Murad”, declarou Murad à época.
Em novembro do ano passado, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência por agressão contra o marido, Alexandre Correa, na casa da família em Itu, no interior de São Paulo. Ela disse à polícia que estava conversando com o filho, de 10 anos, na cozinha de casa quando Correa ouviu e não gostou do assunto. Por isso, ele iniciou uma discussão. A criança, assustada, teria saído correndo do ambiente, segundo Hickmann.
Correa teria empurrado a esposa contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela, de acordo com informações que constam no boletim de ocorrência. Ele nega as acusações.
Desde então, Correa é réu por violência doméstica e trava na justiça uma briga contra a ex-companheira.
Recentemente, o empresário expôs o filho menor de idade nas redes sociais, para se defender da acusação de agressão.
Horas após comemorar o aniversário de dez anos ao lado da mãe, o filho de Ana Hickmann apareceu em um vídeo filmado e publicado pelo pai em que desmente a versão da mãe sobre a denúncia de agressão por parte de Alexandre durante uma briga.
Poucas horas depois de publicar o vídeo, Correa apareceu nos próprios stories afirmando estar indignado com a convivência do filho com o namorado atual de Ana Hickmann, Eduardo Guedes, o Edu Guedes.
Após o episódio, a assessoria de Ana Hickmann afirmou que o ex-marido expôs o filho “em condição vexatória e coercitiva”.
0 commentarios:
Postar um comentário