A atriz Ariane Rocha, 48 anos, já participou de diversos trabalhos na Rede Globo como “Sítio do Pica Pau Amarelo”, “Carga Pesada”, “Maysa”, “Aquele Beijo”. Agora, a atriz está novamente em uma obra escrita por Miguel Falabella. Trata – se do longa-metragem ” Querido Mundo”.
“O convite surgiu por parte do coreógrafo Caio Nunes. Era necessário que a personagem além de atriz fosse bailarina. Fiquei muito feliz com a oportunidade, pois realmente são artes que se completam para conseguir fazer uma boa entrega no trabalho. E ser profissional nessas duas áreas é importante”, diz a artista.
Ariane conta que contracenou com Marcello Novaes e revela o clima dos bastidores do set.
“Marcelo é um ator atencioso, divertido, e que troca muito em cena.
Fizemos dois dias de preparação juntos com Caio Nunes e foi impressionante como conseguimos construir um bom trabalho juntos”, revela Ariane.
Luiza Martins lança EP e se declara para Marcela Mc Gowan
Mas engana- se quem pensa que é a primeira vez que a atriz alia suas duas paixões no audiovisual. A atriz também já participou de Vicky a Musa, série do globo play e minissérie Maysa.
“Quanto mais o artista for completo, aumenta as chances de entregar um excelente trabalho. Seja pro teatro, televisão ou cinema. Sempre vai existir a necessidade de trabalhar o corpo para criar a personagem. Agora o diretor e coreógrafo Victor Maia, me convidou para fazer “Morticia ” no musical “Família Adams” que será produzido pelo Ceftem. A personagem que exige um trabalho corporal de construção e dança”, declara.
Por: O Fuxico
0 commentarios:
Postar um comentário