Flamengo e Fortaleza duelaram nesta quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida terminou em 2 a 1 para o Laion. Gols do jogo foram marcados por Wesley (contra) e Lucero, para o Fortaleza, enquanto Pedro descontou para o Flamengo.
Na primeira etapa, o Flamengo começou errando muito, e foi castigado por isso. Logo no início da partida, após escanteio, o Fortaleza contou com desvio de Wesley e abriu o placar.
Ainda errando bastante, o Flamengo tinha dificuldades na criação. Mesmo assim, o sempre letal Pedro quase empatou, acertando a trave. Na sequência, o atacante sofreu um pênalti polêmico e empatou a partida.
No segundo tempo, o Flamengo seguiu errando e dando muito espaço no meio. Em contra-ataque, foi a vez do artilheiro Lucero, do Laion, balançar as redes. Após o gol os torcedores do Flamengo perderam a paciência com Allan e Wesley. O time, afobado, não conseguia criar grandes chances, e ainda parava na grande atuação de João Ricardo. Para estourar de vez com os corações rubro-negros, Gabigol balançou as redes, mas estava impedido. No fim, o Laion tirou o Rubro-Negro do topo.
POR GAZETA ESPORTIVA
0 commentarios:
Postar um comentário