Policial, que estava conduzindo o táxi, reagiu ao assalto e, em um momento de descuido do suposto assaltante, disparou contra ele
Um homem foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (10), após tentar assaltar um taxista que também é policial militar reformado, no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Segundo informações policiais, a vítima havia solicitado uma corrida partindo de um shopping no Centro de João Pessoa e, ao chegar em Santa Rita, teria anunciado um assalto ao motorista, apontando uma arma para ele.
O policial, que estava conduzindo o táxi, reagiu ao assalto e, em um momento de descuido do suposto assaltante, disparou contra ele. Após o tiroteio, o policial deixou o local.
A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem sem vida, com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmando o óbito.
A Polícia Militar isolou a área e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a arma utilizada foi apreendida. O policial taxista foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi ouvido. No entanto, ele não foi preso em flagrante por ter respondido a injusta agressão.
Por Portal Correio
0 commentarios:
Postar um comentário