Nesta terça-feira, no Estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, o Internacional foi derrotado pelo Rosario Central por 1 a 0. A partida foi válida pela ida dos playoffs da Copa Sul-Americana, fase que garante ao vencedor uma vaga nas oitavas de final da competição continental.
A partida de volta ocorre na próxima terça-feira (23), no Estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul, às 21h30 (de Brasília). Quem se classificar, encara o Fortaleza, atual vice-campeão da Sul-Americana, na próxima fase.
Antes de voltar a atuar pela Sul-Americana, o Internacional retorna aos gramados neste sábado, às 18h30, para enfrentar o Botafogo, no Nílton Santos. O confronto vale pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já o Rosario Central, na sexta-feira, recebe, no Estádio Gigante de Arroyito, o Sarmiento, às 21h, pela sexta rodada do Campeonato Argentino.
O Rosario Central inaugurou o marcador aos 4 minutos da etapa complementar. Após a defesa da equipe argentina isolar uma bola para o campo de ataque, Rômulo, zagueiro do Colorado, perdeu na disputa para o Campaz, que saiu sozinho contra o goleiro Rochet. Assim, o atacante não desperdiçou a chance e finalizou de canhota na entrada da área para estufar as redes.
Por Gazeta Esportiva
0 commentarios:
Postar um comentário