Nas primeiras horas desta quarta-feira (10), manifestantes deram início a um protesto na em prol de melhorias e conclusão da obra iniciada na PB-085, que liga as cidades de Pirpirituba a Sertãozinho, agreste paraibano, interditando aquele trecho.
No mês de abril deste ano, visto a qualidade precária da PB-085, que liga as cidades de Pirpirituba, Duas Estradas, Lagoa de Dentro e Pedro Régis, até o entroncamento da PB-071, foi realizado um protesto para que o Governo do Estado tomasse providências.
As obras de reconstrução do asfalto foram iniciadas, e o asfalto antigo foi retirado para renovação, porém, com o passar do tempo, a Empresa responsável FCK Engenharia, parou com os serviços de restauração asfáltica, retirando as máquinas que lá estavam e deixando a obra parada.
O trecho que liga as cidades de Pirpirituba a Sertãozinho está sem asfalto, o que tem causado vários acidentes, principalmente entre os meses de maio e junho, visto as fortes chuvas na região e os buracos que já se formaram.
Segundo informações, o protesto não tem hora para acabar, caso não haja uma resposta dos órgãos competentes e do Governo do Estado, na pessoa do Governador João Azevêdo.
“Estamos lutando por uma causa nobre, por uma causa justa.”, disse um dos manifestantes.
Por Portal Nordeste 1
0 commentarios:
Postar um comentário