Moacyr Franco é um dos artistas mais conhecidos nacionalmente e segue trabalhando no auge dos 87 anos. O ator deu detalhes de sua saída do SBT, que aconteceu no ano de 2017.
“Um dia me chamaram, tinha ordem de me demitir. Quis saber qual o motivo e eles falaram que era contenção de despesas. Falei que rasgava o contrato e assinava outro de R$ 500 por mês. Ficava com meu plano de saúde e ali fazendo A Praça (É Nossa). Depois disse que A Praça fazia de graça… E eles falaram que por enquanto não. E ficou por isso mesmo. Eu não entendi nada até hoje. Mas foi maravilhoso, adoro o SBT, o Carlos Alberto é uma referência para mim”, contou ele.
Dudu Camargo diz que sua saída do SBT foi armada por desafetos
Mesmo mais próximo dos 90 anos, Moacyr Franco revelou que ainda tem “lenha para queimar” e não quer parar de trabalhar.
“Sou desesperado para aprender as coisas. Falo para os meus filhos: não deem sossego ao cérebro! Não paro de criar, gosto de aproveitar tudo! É maravilhoso essas coisas novas. Quando entro num seriado desses, a primeira coisa é aprender. Segunda Chamada (Globo), por exemplo, foi demais. Agora a responsabilidade é ainda maior. Tenho que convencer aqueles que já me acompanham e a garotada mais nova também”, disse o artista.
Confira a entrevista completa no Programa de Todos os Programas, com Flávio Ricco e Gabi França!
0 commentarios:
Postar um comentário