Suspeito chegou a ligar para o filho em chamada de vídeo para mostrar a violência que estava praticando
No último sábado (27), uma mulher foi socorrida após enfrentar seis horas de agressões e tortura por parte de seu ex-companheiro na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.
Segundo informações da vítima à TV Correio, as agressões ocorreram dentro de um quarto. O suspeito chegou a ligar para o filho em chamada de vídeo para mostrar a violência que estava praticando. A nora e sua mãe chegaram ao local e pediram para que ela fosse libertada.
A vítima conseguiu escapar quando dois carros das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) estavam se aproximando. O suspeito tentou fugir, mas foi preso preventivamente.
De acordo com a mulher, ela conheceu o suspeito em uma igreja e começou a sofrer agressões após um ano de relacionamento, depois de uma discussão em que ele alegou estar indo a uma feira, mas na verdade participou de uma festa.
A mulher também afirmou que, ao investigar o histórico do suspeito, encontrou relatos de outras vítimas de violência doméstica. Ao procurar a delegacia, ela relatou ter recebido tratamento inadequado, sendo instruída a “engolir o choro” e a parar de “vitimismo”.
Apesar da prisão preventiva, o suspeito foi liberado para responder ao processo em liberdade, com o Ministério Público apoiando a decisão de soltura, conforme declarado pelo delegado de defesa do suspeito.
Por Portal Correio
0 commentarios:
Postar um comentário