Tecnologia do Blogger.
2.7.24

Palmeiras venceu o Corinthians na força e coragem dos Crias da Academia

 Abel Ferreira confiou nos garotos e obteve uma vitória para referendar os garotos do elenco

Um trabalho de categoria de base muitas vezes é considerado bom quando revela craques. Mas a maneira mais correta de fazer tal análise é em cima da qualidade geral dos jogadores formados. E o Palmeiras que venceu o Corinthians por 2 a 0 nesta segunda-feira (1º), pelo Campeonato Brasileiro, comprovou isso.

Sim, Estêvão, que é jogador de primeira prateleira foi bem no Derby. Mas foram Naves, Fabinho, Jhon Jhon, Vanderlan, Garcia e Vitor Reis, autor do segundo gol, que sustentaram o corajoso e desfalcado time que segurou e bateu o arquirrival no Allianz Parque – mesmo quando o time ficou com um a menos.

No apito final, nada menos que nove jogadores formados no clube tinham passado pelo jogo. Todos os quatro atletas que entraram ao longo da partida eram Crias da Academia.

Abel Ferreira deu mais uma mostra de que seus discursos não são vazios. Que ele de fato confia nos garotos. E o Palmeiras, que até outro dia era alvo de chacota por não ter Copinha, mostrou que também na formação de atletas, vive momento muito superior ao do rival, de quem não perde há oito partidas, desde 2021.

Por Trivela

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Palmeiras venceu o Corinthians na força e coragem dos Crias da Academia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco