O "Samba Brasil Paraíba" está proibido de ser realizado, como agendado para o próximo dia 14 de setembro, por força da decisão judicial da 1ª Vara da Justiça Federal na Paraíba.
O festival “Samba Brasil Paraíba” segue proibido, mesmo com a continuação da venda de ingressos e a divulgação do evento, segundo manifestou o Ministério Público Federal (MPF), nesta segunda-feira (9). A Justiça Federal proibiu, no último dia 6 de setembro, a realização do festival de samba no Uniesp ao acolher a ação do MPF, que foi acionado pela Polícia Rodoviária Federal. A PRF alertou para o risco de acidentes e atropelamentos por causa da localização da festa às margens da BR-230, na região próxima ao Retão de Manaíra.
O “Samba Brasil Paraíba” está proibido de ser realizado, como agendado para o próximo dia 14 de setembro, por força da decisão judicial da 1ª Vara da Justiça Federal na Paraíba. Em caso de descumprimento por parte dos promotores do evento e da instituição de ensino Uniesp, foi definida multa de R$ 500 mil.
Para o “Samba Brasil” edição Paraíba estão agendados shows de Péricles, Sorriso Maroto, Menos é Mais, Davizão e Pagode do Meu Agrado.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário