Os homens, que também teriam aplicado golpes em agências bancárias de outros estados, foram levados para Delegacia da Polícia Federal em João Pessoa.
Dois homens, conhecidos como “dupla do chupa-cabra”, foram presos pela Polícia Militar por aplicarem golpes dentro agências bancárias em vários estados. Prisão aconteceu em uma agência da Caixa Econômica Federal, no bairro do Aeroclube, em João Pessoa, na manhã deste domingo (20).
Segundo informações da PM, os homens, de 43 e 47 anos, aplicavam golpes por meio de um dispositivo que eles instalavam nos caixas eletrônicos e em máquinas de pagamento por cartão para roubar dados ou para prender o cartão das vítimas.
Os homens agiam nos fins de semana, como não é dia de atendimento bancário e não tem funcionário na agência, as vítimas acabavam indo embora e os suspeitos ficavam com os cartões.
Ainda de acordo com a PM, no momento da prisão, um aposentado tinha acabado de cair no golpe.
Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) receberam a informação de que os suspeitos estavam na agência bancária e cercaram o local.
Três caixas eletrônicos estavam com os dispositivos instalados para roubarem os cartões.
Um dos presos é natural do Rio de Janeiro e já respondeu por estelionato e furto. O outro é paraibano e usa tornozeleira de monitoramento eletrônico, pois responde por organização criminosa.
O caso foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, em João Pessoa.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário