Nesta sexta-feira, o atacante Gabigol desejou feliz aniversário ao Flamengo, que completa 129 anos de história. Nos últimos dias, o camisa 99 foi afastado da equipe e revelou que não irá permanecer no Rubro-Negro em 2025.
“Parabéns ao maior do mundo! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, disse o centroavante em suas redes sociais.
Gabriel Barbosa assistiu das arquibancadas ao duelo contra o Atlético-MG, na quarta-feira (13), pelo Brasileirão. Na última terça, o Flamengo comunicou que a diretoria fará uma reunião com os representantes do atleta para definir o futuro do jogador, que deixa o clube ao fim da temporada. Cruzeiro e Santos aparecem como prováveis destinos do ídolo Rubro-Negro.
Ao longo de 2024, pela proximidade do fim de seu vínculo com o Flamengo, o atacante teve seu nome vinculado a outros clubes do futebol brasileiro, entre eles Corinthians e Palmeiras.
Gabigol viveu uma temporada de altos e baixos no Rubro-Negro. Enquanto Tite esteve no comando da equipe carioca, ele foi reserva e não teve desempenho tão bom quanto em outros anos. Após a conquista do título no último domingo, o atacante chegou a criticar a relação que teve com seu ex-treinador.
Contudo, com a chegada de Filipe Luís, voltou a ter mais espaço e foi decisivo na conquista da Copa do Brasil ao marcar dois gols no jogo de ida contra o Atlético-MG, no Maracanã.
Por Gazeta Esportiva
0 commentarios:
Postar um comentário