Ney Latorraca era torcedor fanático da equipe da Vila Belmiro
O Santos lamentou a morte do ator Ney Latorraca nesta quinta-feira e emitiu uma nota de pesar. Ele faleceu após o agravamento do quadro de câncer de próstata. O ator estava internado na Clínica São Vicente da Gávea, no Rio de Janeiro.
Ney Latorraca era torcedor fanático da equipe da Vila Belmiro e sempre externou sua paixão pelo clube. "O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do ator Ney Latorraca. Foram mais de cinco décadas de carreira dedicadas genialmente ao teatro, à televisão e ao cinema", se manifestou a agremiação por meio de postagem nas redes sociais.
O Santos destacou a identificação de Ney Latorraca pelo time da Baixada. "Ney Latorraca nasceu em Santos e desde sempre torceu para o Peixão. Por muito tempo, morou em frente ao Alçapão e acompanhava tudo pela janela. Ney Latorraca chegou até mesmo a carregar o clube em seus personagens, como quando interpretou o santista André, na novela Um Sonho a Mais", recordou o clube.
"Deixamos aqui esta homenagem ao célebre ator e a nossa força aos seus amigos, familiares e admiradores", completou a nota. Latorraca foi um dos atores mais consagrados da dramaturgia brasileira e tem no seu currículo trabalhos na televisão e no teatro.
O ator morreu nesta quinta-feira em decorrência de uma sepse pulmonar, consequência de câncer de próstata. Nascido na cidade de Santos, ele tinha 80 anos e estava internado desde o dia 20 por causa do agravamento do seu estado de saúde.
Por Estadão Conteúdo
0 commentarios:
Postar um comentário