No início da tarde desta segunda-feira (13), o suspeito de feminicídio na cidade de Pilões, Wesley Sales, é preso na zona rural de Pilõezinhos, Agreste paraibano.
Segundo informações do Coronel Sinval, as guarnições da Polícia Militar, de forma integrada com as guarnições da Polícia Civil, fizeram um cerco numa casa localizada na zona rural da cidade de Pilõezinhos, vindo a prender o principal acusado de feminicídio e tentativa de feminicídio na cidade de Pilões, Agreste paraibano, contra a sua ex-companheira, Carol Lima, e a mãe dela, Betânia, esta que veio a óbito na tarde deste domingo (12).
Relembre o caso
Por volta das 1h30 da madrugada deste domingo (12), uma tentativa de feminicídio foi registrada na Rua Nova, município de Pilões, Brejo paraibano.
Vítimas são Carol Lima, de 20 anos, e sua mãe, Betânia, conhecida como Bel. O principal suspeito do crime é Wesley Sales, vulgo Galego, ex-companheiro de Carol, com quem tem um filho.
Segundo informações, Carol levou 30 facadas em várias regiões do corpo e 2 disparos de arma de fogo, sendo socorrida às pressas para o Hospital Regional da cidade de Guarabira. por um veículo da Secretaria de Saúde da prefeitura de Pilões.
Betânia foi atingida por um disparo de arma de fogo, foi socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital. Ainda segundo informações, o crime foi premeditado, pois horas antes do ocorrido, o suspeito levou o filho para a casa da mãe dele, ficando sozinho com as vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e de acordo com o Coronel Sinval, diversas viaturas estão em diligência para tentar localizar o suspeito. Agentes da Polícia Civil também foram acionados e estão vasculhando a área.
A motivação do crime, não se sabe até o momento. O suspeito já responde por tráfico de drogas e associação criminosa.
Por Portal Ne1
0 commentarios:
Postar um comentário