A esposa do motorista informou a polícia, que após o atropelamento, o homem deixou o carro em casa e saiu. Ele é considerado foragido.
O motorista que atropelou e matou o ciclista Diego Rafael Monteiro, de 41 anos, foi identificado pela Polícia Civil da Paraíba. O delegado Erilberto Maciel, responsável pelo caso, informou que o condutor do carro não possuía CNH e é considerado foragido.
Conforme acompanhou o ClickPB, as câmeras do Centro Integrado de Comando e Controle identificaram o veículo usado no atropelamento. Através da imagens foi possível identificar o motorista, o passageiro e a placa do carro.
O motorista, de 36 anos, é pedreiro e não possui CNH. O passageiro, ajudante de pedreiro e genro do condutor, já prestou depoimento.
Ainda segundo delegado, o carro ainda estava no nome do antigo proprietário que mora no município de Alagoinha. O carro já havia sido repassado para outra pessoa. Após investigações, a polícia localizou o veículo em Gramame, coberto por uma lona na garagem de um prédio.
A esposa do motorista informou a polícia, que após o atropelamento, o homem deixou o carro em casa e saiu. Ele é considerado foragido.
O delegado Erilberto informou que o crime pode configurar homicídio com dolo eventual, o motorista conduziu o veículo sem CNH, invadiu a faixa privativa para ciclista e não prestou socorro.
Outras testemunhas do atropelamento ainda serão ouvidas pela Polícia. Investigação segue em andamento.
Por: ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário