Tecnologia do Blogger.
14.2.25

Jovem de 21 anos considerado ‘Terror dos Colibris’ é preso pela Polícia

O jovem é considerável repsonsável por diversos furtos no bairro do Colibris, Zona Sul da capital paraibana.

Um jovem de 21 anos, considerado o ‘Terror dos Colibris’ foi preso pela polícia na última quarta-feira (12), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O jovem é considerável responsável por diversos furtos no bairro do Colibris, Zona Sul da capital paraibana.

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo já responde a vários procedimentos criminais de natureza patrimonial, como roubo a transeuntes e furtos em residências e estabelecimentos comerciais.

O último mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito, cumprido pela DCCPAT nessa quarta (12), diz respeito a um furto qualificado cometido contra uma concessionária de veículos no bairro José Américo, em João Pessoa.

A ação chegou a ser registrada por câmeras de segurança. As imagens foram periciadas e apontam o suspeito cometendo o crime, inclusive enquanto fazia o uso de tornozeleira eletrônica.

O indivíduo foi localizado, preso pela DCCPAT e encontra-se à disposição da Justiça.

*com informações da Polícia Civil. 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem de 21 anos considerado ‘Terror dos Colibris’ é preso pela Polícia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco