Nesta segunda-feira, o Flamengo confirmou em nota oficial, que Michael sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O atacante já iniciou o tratamento com o departamento médico e seguirá em processo de recuperação conforme a programação estabelecida pelos profissionais do clube.
Na vitória da equipe rubro-negra contra o Vasco, no último sábado, o atleta deixou o gramado aos 26 minutos da segunda etapa, alegando dores na coxa esquerda.
Em 2025, ele atuou por cinco jogos, com um gol marcado e uma assistência.
Além de Michael, o Flamengo possui outros dois jogadores no departamento médico. O atacante Juninho está em recuperação após sofrer um edema muscular na coxa direita. Já o lateral esquerdo Alex Sandro iniciou tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda.
O Flamengo volta aos gramados neste sábado, contra o Maricá, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. A bola rola às 16h30 (de Brasília), no Maracanã. A equipe está na liderança da tabela, com 20 pontos.
Confira a nota oficial do Flamengo
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Michael, substituído no segundo tempo do clássico contra o Vasco, realizou exame de imagem nesta segunda-feira (17) e confirmou uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.
O jogador já iniciou tratamento com o departamento médico e seguirá em recuperação conforme a programação estabelecida pelos profissionais do clube.
Por Gazeta Esportiva
0 commentarios:
Postar um comentário