Tecnologia do Blogger.
17.2.25

Motorista é preso com 30 vezes mais álcool no sangue que o permitido, na Paraíba

 PRF também constatou que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi detido por desobediência e embriaguez ao volante.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser flagrado dirigindo embriagado. O caso aconteceu no último sábado em Malta, no Serão paraibano.

De acordo com a PRF, o motorista conduzia uma moto na BR-230, sem capacete. Ao ser abordado, ele desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Após uma perseguição, ele perdeu o controle da moto e caiu.

Depois de ser submetido a um teste de alcoolemia, o equipamento constatou que havia 1,57 mg/L de álcool por litro expelido pelos pulmões. A quantidade é trinta vezes maior que o permitido por lei: 0,05 mg/L.

Além disso, a equipe policial constatou que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, ele foi detido por desobediência e embriaguez ao volante.

O homem foi socorrido pelos policiais a um posto de saúde do município, onde recebeu atendimento médico devido a uma luxação no joelho, causada pela queda da moto. Logo após, foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Patos-PB. 

Por: PortalCorreio

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motorista é preso com 30 vezes mais álcool no sangue que o permitido, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco