A jovem de 22 anos teve um mau súbito e tentou ser reanimada, mas não resistiu.
Morreu no início da tarde deste sábado (24), em Campo Grande, a fiscal de prova de 22 anos que passou mal pouco antes do início do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015.
O delegado Enilton Zalla, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário disse que a vítima teve um mal súbito e o médico tentou a reanimação, mas a jovem não resistiu.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que ressaltou que a fiscal teve duas convulsões por conta de uma alergia, já que ela teria tomado um xarope. A corporação não passou mais detalhes.
"Ela teve um mal súbito e foi encaminhada para o Pronto-Socorro do bairro Tiradentes. Em seguida o médico tentou reanimá-la, porém não foi possível. As circunstâncias estão sendo avaliadas e até a questão do calor pode ser atribuída para a causa da morte. Vamos agora receber a documentação e liberar o corpo para a família", afirmou o delegado Zalla.
O boletim de ocorrência foi registrado como morte natural por uma tia da jovem. A menina começou a passar mal, sentindo fortes dores no peito.
G1
0 commentarios:
Postar um comentário