Segundo o tenente Medeiros, CPU do 5º Batalhão, policiais militares faziam rondas no bairro do Grotão quando desconfiaram dos homens, que estavam em um veículo
Divulgação/ PM
Divulgação/ PM
Material foi encontrado com os suspeitos |
Três homens tentaram assaltar e explodir um caixa eletrônico dentro de uma farmácia do bairro do Grotão, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (26). Eles foram surpreendidos pela PM e terminaram se entregando, após dois deles invadirem uma residência e fazer uma família de refém. O trio foi preso pela Polícia Militar.
Segundo o tenente Medeiros, CPU do 5º Batalhão, policiais militares faziam rondas no bairro quando desconfiaram dos homens, que estavam em um veículo. “Quando a guarnição se aproximou dos suspeitos, eles reagiram e efetuaram tiros contra os policiais, que revidaram e conseguiram prender um no local. Eles se preparavam para assaltar a farmácia e explodir o caixa eletrônico”, disse.
Ainda de acordo com o oficial, os outros dois suspeitos fugiram do local e invadiram uma residência. “A dupla entrou numa casa e fez uma família de refém. Isolamos toda a área, fizemos um contato com os reféns e com os suspeitos e eles se entraram cerca de 5 minutos depois da invasão. Não foi preciso efetuar tiros”, falou o tenente Medeiros.
Com o trio, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 12, um revólver 38, munições, celulares e duas bananas de dinamites. Os presos foram levados para a Central de Flagrante de João Pessoa.
Portal Correio
0 commentarios:
Postar um comentário