Os policiais disseram que estavam realizando rondas na comunidade Augustolândia, quando abordaram dois homens, e com eles foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.
Segundo os policiais, os dois suspeitos têm 23 anos e já têm passagem roubo e tráfico de drogas. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. (Foto: Divulgação/Secom-PB) |
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de atuar no tráfico de drogas, na tarde deste domingo (29), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. A dupla já tem passagem pela polícia e com eles foram apreendidos crack e maconha que estavam prontos para a venda.
Os policiais da Força Tática do 7º Batalhão disseram que estavam realizando rondas na comunidade Augustolândia, quando abordaram dois homens, e com eles foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.
A equipe fez as buscas na casa de um dos suspeitos para pegar um documento de identificação, quando localizaram dentro da residência 50 gramas da maconha prensada, 35 trouxinhas de maconha e 110 pedras de crack que estavam embaladas, prontas para venda.
Segundo os policiais, os dois suspeitos têm 23 anos e já têm passagem roubo e tráfico de drogas. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.
0 commentarios:
Postar um comentário