No local, os policiais do 2º Batalhão encontraram mais de 10 mil reais em dinheiro, 10 maquinetas para uso de cartão de crédito, nove cartões de várias operadoras, crachás e formulários bancários, entre outros objetos.
O suspeito, que já tem várias passagens por assalto, foi preso e encaminhado para a Central de Polícia. (Foto: Reprodução/Assessoria) |
A Polícia Militar prendeu, em Campina Grande, um homem do estado de São Paulo, suspeito de estelionato, que agia fingindo ser funcionário de instituições bancárias. A prisão, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (08), resultou ainda na apreensão de mais de 10 mil reais em dinheiro, 10 maquinetas e diversos cartões de estabelecimentos financeiros.
O suspeito, que tem 20 anos de idade, foi preso em um hotel no bairro do Alto Branco. “Fomos informados por uma das vítimas que este homem foi em sua casa, se identificou como sendo funcionário do banco Caixa Econômica Federal, e levou os cartões da vítima alegando que estavam clonados”, explicou o tenente-coronel Rogério Damasceno, comandante do 2º Batalhão. “Depois, a própria vítima começou a receber ligações das operadoras de cartões e do banco, informando sobre compras e saques. Sabendo disso, iniciamos as diligências e conseguimos chegar à localização do suspeito, que estava em um hotel com farto material usado em crimes de estelionato”.
No local, os policiais do 2º Batalhão encontraram mais de 10 mil reais em dinheiro, 10 maquinetas para uso de cartão de crédito, nove cartões de várias operadoras, crachás e formulários bancários, entre outros objetos. Segundo o comando do 2º Batalhão, durante a prisão, o suspeito ainda ofereceu dinheiro proveniente do crime para ser liberado pelos policiais.
O suspeito, que já tem várias passagens por assalto, foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, com todo material apreendido. Ele foi autuado por estelionato e corrupção e está à disposição da Justiça.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário