O suspeito preso foi conduzido à Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde parentes das vítimas farão o reconhecimento do investigado.
Foi preso na tarde desta terça-feira (24), um dos suspeitos de participar de uma ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas e seis feridas no dia 11 deste mês, no município de Bayeux.
Conforme apurado pelo ClickPB, a prisão ocorreu após uma ação conjunta entre as policias Militar e Civil realizada no município de Bayeux. O suspeito preso foi conduzido à Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde parentes das vítimas farão o reconhecimento do investigado.
Como publicado pelo ClickPB, na noite do dia 11 de outubro, duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram realizados por dois homens que chegaram em uma moto e atiraram nas pessoas que estavam na frente de uma casa no bairro Imaculada. Um homem morreu no local.
A mesma dupla se dirigiu a outra rua próxima e realizou outro ataque, no qual uma mulher e a sobrinha foram algumas das atingidas. A mulher morreu no local.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário