De acordo com a Polícia Militar, as informações iniciais são de que de dois a quatro bandidos do Rio Grande do Norte, tentaram assaltar um grupo em que estava dois policiais, também do mesmo estado.
A noite do feriado de 12 de outubro foi marcada por bastante violência em um trecho da orla do Cabo Branco, em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, uma suposta tentativa de assalto terminou com dois mortos e dois feridos. O caso foi a segunda ação de violência registrado na orla de João Pessoa em menos de dez horas.
De acordo com a Polícia Militar, as informações iniciais são de que de dois a quatro bandidos do Rio Grande do Norte, tentaram assaltar um grupo em que estava dois policiais, também do mesmo estado. Na hora da tentativa de assalto, os policiais reagiram e iniciou-se uma troca de tiros.
Em meio aos disparos, alguns dos tiros atingiram um dos bandidos e uma mulher de 49 anos, que estava transitando pela orla. Estas duas pessoas não resistiram. A vítima que estava transitando pela orla e tinha 49 anos, segundo apurou a reportagem, trata-se de Maria do Livramento.
Ela era natural do estado Acre e morava em João Pessoa há ao menos um ano.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, investigando o crime "Foi apreendido uma pistola .40 que estava em posse dos acusados. As armas dos militares também foram apreendidas e vão ser apresentadas a Polícia Civil", detalhou o major Bruno, responsável pelo policiamento na área.
De acordo com o boletim do hospital de Emergência e Trauma, o criminoso que foi baleado tem 23 anos e está em estado grave. Já a outra vítima, que estava transitando pelo local passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Está com quadro clínico estável.
A situação segue sendo investigada. Em vídeos ao qual o ClickPB teve acesso, é possível ouvir os disparos que ocorreram ao longo do dia de ontem (12) em trechos da orla de João Pessoa. O primeiro, como trouxe o ClickPB, durante a tarde, em Tambaú, e o segundo, no Cabo Branco.
Confira imagens dos episódios de violência:
0 commentarios:
Postar um comentário