Tecnologia do Blogger.
2.11.23

MMA pirata: após alta hospitalar, vítima de golpe em luta clandestina será ouvida e suspeitos serão indiciados por lesão corporal grave

 José Laudiclécio Nascimento da Silva, de 22 anos, ficou 16 dias internado em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa, e recebeu alta nessa terça-feira (31).

Após receber alta hospitalar, o jovem de 22 anos, vítima de um golpe durante uma luta clandestina em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, será ouvido pela polícia e fará um exame pericial no Instituto Médico Legal (IML). A informação foi passada pelo delegado Sylvio Rabello, na tarde desta quarta-feira (1º). Segundo ele, mais de 15 pessoas já foram ouvidas e os envolvidos serão indiciados por lesão corporal grave.

"Nós já estamos providenciando o depoimento da vítima. Até então, no andamento das investigações, já tomamos mais de 15 depoimentos, entre testemunhas, e conseguimos identificar a pessoa que planejou e pôs em execução essa luta. Essa pessoa também será indiciada. Já conseguimos identificar o indivíduo que deu o murro na vítima, causando essa lesão corporal gravíssima.

Ainda de acordo com o delegado Sylvio Rabello, todos os envolvidos na organização da luta clandestina que deixou José Laudiclécio gravemente ferido serão indiciados por lesão corporal grave e o jovem passará por perícia no Instituto Médico Legal (IML).

"Tanto a pessoa que deu o murro, como todos os responsáveis pelo planejamento, pela execução dessa competição, serão todas essas pessoas indiciadas na forma da lei e daqui a alguns dias o procedimento policial seguirá para o judiciário. Ressaltando que a vítima será submetida à uma perícia traumatológica no IML e também já foi submetida à perícia no hospital enquanto se encontrava internada", concluiu.

José Laudiclécio Nascimento da Silva, de 22 anos,  ficou 16 dias internado em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa, e recebeu alta nessa terça-feira (31).

Entenda o caso

Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido após levar um soco durante um torneio de luta ilegal, na noite de segunda-feira (16), no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.

José Laudiclécio Nascimento da Silva estava participando de um torneio clandestino em uma quadra de Mamanguape, quando foi golpeado com um soco e caiu no chão, desacordado.

Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: MMA pirata: após alta hospitalar, vítima de golpe em luta clandestina será ouvida e suspeitos serão indiciados por lesão corporal grave Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco