As figuras masculinas que marcaram a saudosa Princesa de Gales
Décadas após sua morte, a Princesa Diana ainda é lembrada como um ícone da moda, beleza e filantropia. No entanto, na vida afetiva, foram muitos os amores não correspondidos. Seu casamento com o então Príncipe Charles foi notoriamente conturbado e ela foi atormentada por rumores escandalosos de casos amorosos com vários membros da equipe real até o divórcio. Quando tudo parecia estar se encaminhando para ser feliz, a Princesa de Gales teve um trágico acidente com o namorado Dodi Al Fayed.
Clique na galeria e conheça os homens que influenciaram Lady Diana em vários estágios de sua vida e alguns dos amores secretos que você talvez não tenha ouvido falar!
Princesa Diana e o irmão Charles Spencer -
O pai de Diana, John Spencer, esperava um menino quando ela nasceu. Ele finalmente teve um garoto no nascimento de seu quarto filho, Charles Spencer. O irmão de Diana se tornou o nono Conde Spencer, apesar de ser o mais novo da família, já que apenas herdeiros homens poderiam receber o título de nobreza.
Infância - Diana tinha um relacionamento difícil com os pais, principalmente com a mãe, e cresceu sem muita atenção e amor em casa.
Em busca do amor - Biógrafos especularam que isso a levou a procurar o amor em outro lugar, facilitando alguns dos relacionamentos românticos disfuncionais com os quais ela lidou à medida que foi amadurecendo.
Charles e Diana - Diana conheceu o Rei Charles (na época, Príncipe de Gales) quando ele namorava sua irmã mais velha, Sara. Mas Charles se interessou por Diana e, dois anos depois, eles começaram a se ver com frequência.
Charles e Diana - O casamento aconteceu em 29 de julho de 1981, transformando Lady Diana Spencer na Princesa Diana de Gales. Ela tinha 19 anos e Charles tinha 33.
Diana e Charles tiveram dois filhos: William e Harry.
Os Príncipes - Os dois eram muito apegados à mãe e tinham um bom relacionamento com ela. Eles foram talvez as figuras masculinas mais importantes na vida de Diana.
Charles e Camila Parker Bowles - Após o nascimento de seu filho mais novo, Harry, a distância entre Charles e Diana, no casamento que antes parecia um conto de fadas, aumentou. Charles ainda era apaixonado por sua ex-namorada, Camilla Parker Bowles, que mais tarde se tornaria sua segunda esposa e hoje Rainha da Inglaterra.
James Hewitt e Princesa Diana -
Em uma entrevista à BBC, em 1995, a Princesa Diana confessou que buscou refúgio nos braços de seu treinador de equitação,
Relacionamento amoroso -
Diana conheceu James Hewitt, que também era um chefe sênior do exército, em 1986, embora haja rumores de que eles já tinham se falado dois anos antes, em 1984. Ele é retratado aqui jogando polo com o Rei Charles em 1991.
James Hewitt e Príncipe Harry -
Os rumores de que eles começaram seu relacionamento em 1984 levaram muitos meios de comunicação a especularem que James Hewitt poderia ser o pai biológico do Príncipe Harry.
Fim da relação - A versão oficial dos acontecimentos é que o relacionamento começou formalmente em 1987 e terminou em 1992. Em seu livro 'Love and War', James Hewitt revelou alguns momentos íntimos que compartilhou com a Princesa.
Hasnat Khan e Princesa Diana -
Segundo a biógrafa da realeza, Sarah Bradford, o cardiologista paquistanês Hasnat Khan foi o grande amor da vida da Princesa Diana.
A relação dos dois começou em 1995, quando Diana já estava separada de Charles. Eles se conheceram durante as frequentes visitas de Diana ao Royal Brompton Hospital, onde ele trabalhava.
Hasnat Khan termina a relação - O médico e a Princesa teriam namorado por dois anos antes dele terminar o relacionamento. Algumas fontes dizem que o motivo pode ter sido o fato dele não ter suportado a pressão da mídia.
Dodi Al Fayed e Princesa Diana -
A Princesa conheceu o milionário egípcio Mohamed Al Fayed em 1986, durante uma partida de polo, onde o time de Fayed jogava contra o time de Charles.
Último amor? - No entanto, eles não começaram a namorar até o verão de 1997. Diana tinha 36 anos, Dodi tinha 42 e ambos eram divorciados. Foi com Fayed que Diana passaria os últimos meses de sua vida.
Um fim trágico - Infelizmente, o romance acabou cedo demais quando um trágico acidente de carro tirou suas vidas. Diana e Dodi morreram em Paris em 31 de agosto de 1997.
Possíveis amantes - A princesa era conhecida como destruidora de corações e tinha uma beleza que deslumbrava muitos homens. O cantor Bryan Adams até dedicou uma música a ela.
Bryan Adams e Princesa Diana - Em 2003, uma ex-namorada de Bryan Adams chamada Cecilie Thomsen afirmou que ele e a Princesa Diana tiveram um caso na época em que ela namorava o cantor em 1996.
Will Carling e Princesa Diana - O jogador de rugby Will Carling também conhecia a Princesa Diana e rumores de que eles tiveram um caso também circularam por aí.
A esposa de Will Carling pediu o divórcio, alegando que ele tinha se envolvido com Lady Di. Isso nunca foi confirmado nem negado.
Barry Mannakee e Princesa Diana -
Seu guarda-costas, Barry Mannakee, também foi um dos rumores de affair da Princesa. Ele morreu em um misterioso acidente de motocicleta em 1987.
James Gilbey e Princesa Diana -
Em 1992, foi anunciado que a Princesa poderia ter tido um relacionamento com seu amigo de infância, James Gilbey (herdeiro da empresa Gilbey Gin). Em um incidente de 1992, posteriormente apelidado de "Squidgygate", o tabloide The Sun afirmou ter gravado conversas telefônicas íntimas entre Gilbey e Diana nas quais ele a chamava pelo apelido de "Squidgy".
John F. Kennedy Jr. e Princesa Diana -
John F. Kennedy Jr. foi um dos homens mais famosos ligados a Diana. Eles tiveram um encontro secreto em 1995, que gerou rumores de uma noite de paixão.
Princesa Diana -
Durante sua vida tragicamente curta, a Princesa Diana foi uma das figuras públicas mais famosas e amadas do mundo. Lady Di era cobiçada por muitos homens, mas alguém em sua posição provavelmente teria problemas para encontrar quem pudesse confiar. Infelizmente, nunca saberemos se ela encontrou o amor verdadeiro antes de morrer tão jovem.
Fontes: (People) (Cosmopolitan) (Elite Daily)
0 commentarios:
Postar um comentário