Jogador de 37 anos está em sua cidade natal, Campina Grande, terra do Treze, seu time de coração. Atleta segue treinando forte na cidade, já de olho ns próxima temporada do Atlético-MG
Hulk é do Galo! A frase parece óbvia quando falamos do ídolo do Atlético-MG. Mas se falarmos apenas do torcedor Givanildo, ele é realmente Galo de coração. Mas não só do Galo Mineiro. Antes de sonhar fazer história no clube de Minas Gerais, Hulk é torcedor de outro Galo. O Galo da Borborema. O Treze, de Campina Grande, sua terra natal.
De férias na Paraíba, o jogador vem fazendo vários treinos físicos, jogando com os amigos em sua cidade e, nesta sexta-feira, ganhou um presente. Camisa do seu time de coração. O atacante ganhou uma camisa pernalizada com seu nome e o número 7.
Apesar dos comentários do torcedores trezeanos pedindo para Hulk trocar de Galo, o jogador tem mais uma temporada pela frente pelo Atlético-MG. O time terminou a temporada de 2023 em alta, assim com Hulk, que mais uma vez teve um grande ano, no auge dos seus 37 anos.
Em 59 jogos neste ano, Hulk marcou 30 gols e deu 14 assistências. No Campeonato Brasileiro, levou o Atlético-MG a disputar o título na reta final do torneio, terminando o Brasileirão com 15 gols, em quarto lugar n ranking da artilharia.
por ge.globo.com/pb
0 commentarios:
Postar um comentário