Tecnologia do Blogger.
24.1.24

Morre ex-comandante do Corpo de Bombeiros da Paraíba, o coronel Patriarca

 

Morre ex-comandante do Corpo de Bombeiros da Paraíba, o coronel Patriarca. A causa da morte não foi divulgada.

Morreu, nesta terça-feira (23), o ex-comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), o coronel Euclides Francisco Patriarca. A causa da morte não foi divulgada.

“Uma longa história foi escrita desde o dia 18 de fevereiro 1951. A história de EUCLIDES FRANCISCO PATRIARCA. Nesta terça-feira (23), o Corpo de Bombeiros se enluta por esta perda e presta sua homenagem ao Coronel Patriarca por ter escrito construído sua história juntamente com a trajetória da nossa Corporação”, declarou o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, conforme verificou o ClickPB.

“O coronel Patriarca foi declarado aspirante na PMPB em 1977, após concluir o Curso de Formação de Oficiais no estado de Pernambuco. Em agosto do mesmo ano, foi promovido ao posto de 2º tenente, em 25 de agosto de 1979 a primeiro tenente e em 1985 foi promovido a capitão. Em dezembro de 1989, chegou ao oficialato superior tornando-se major. No dia 25 de agosto de 1994, foi promovido a tenente coronel, chegando a coronel em 21 de abril de 2000. Na função de comandante geral, esteve desde maio de 1992 e janeiro de 1997, período compreendido antes do desmembramento do até então Corpo de Bombeiros da Polícia Militar da Paraíba. Ele trilhou com garra o caminho dos seus 30 anos de serviço, e em tempos de dificuldade, não fraquejou perante os desafios impostos”, diz ainda a nota do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

Por clickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre ex-comandante do Corpo de Bombeiros da Paraíba, o coronel Patriarca Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco