Clima no Botafogo-PB vem esquentando desde a derrota para o Treze, por 2x0, e piorou com a última derrota, desta vez para o Atlético de Cajazeiras, por 3x0.
O clima esquentou na frente na Maravilha do Contorno, Centro de Treinamento do Botafogo-PB, no início da tarde desta segunda-feira (18). Inconformados após o clube perder duas vezes seguidas, membros de torcida organizadas protestaram. Aos jogadores, eles cobraram comprometimento e prometeram “tocar o terror” em caso de nova derrota.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram jogadores chegando ao clube e sendo abordados. Um deles é o atacante Kiko, que perdeu espaço após a chegada do treinador Moacir Júnior.
Ao jogador, um torcedor questiona se existe favorecimento a jogadores no Botafogo-PB. “Kiko, rola panelinha aí?”. Em outro momento, com outro atleta, um torcedor ameaça tocar o terror caso o Belo perca para o Treze na quinta-feira (21), pela Copa do Nordeste.
“Quinta-feira tem que ganhar se não a gente vai pegar os escolhidos aí dentro. Vamo (sic) tocar o terror”, ameaçou um torcedor.
O Clima no Botafogo-PB vem esquentando desde a derrota para o Treze, por 2×0, pelo Campeonato Paraibano. Após isso, o Belo voltou a perder novamente no Estadual. No sábado (16), a derrota foi de 3×0 para o Atlético de Cajazeiras, em Cajazeiras. Com o resultado, o clube terminou a fase de grupos na terceira colocação no Paraibano.
A assessoria de comunicação do Botafogo-PB informou que o clube não vai se posicionar sobre o protesto dos torcedores.
Por: ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário