Homem vai responder por sequestro e ameaça na forma de violência psicológica contra a mulher.
Um homem foi preso de forma preventiva, no último sábado (9), acusado de sequestrar o próprio filho, de três anos. O caso ocorreu em Diamantino, no Mato Grosso.
A criança sumiu em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, em janeiro desse ano. Raphael Alves Gomes pegou a criança na escola com autorização da mãe. No entanto, ficou combinado de devolver o menino no dia 1º de janeiro desse ano, o que não aconteceu.
Raphael também não mais fez contato com a mãe da criança, que denunciou o sumiço. A Polícia Civil começou um trabalho de monitoramento e diversas diligências.
Com o apoio de policiais civis do Mato Grosso e de Rondônia, os agentes iniciaram buscas por cinco dias ininterruptos, até tomarem conhecimento de que o pai era caminhoneiro e estaria fazendo o transporte de mercadorias pelas regiões.
Após diversas ações dos policiais, nos estados de Mato Grosso e Rondônia, o veículo do suspeito foi interceptado e ele foi preso no município. A criança foi encontrada dentro do caminhão e devolvida à mãe.
O suspeito vai responder por sequestro e ameaça na forma de violência psicológica contra a mulher.
Fonte: CNN Brasil
0 commentarios:
Postar um comentário