Os dois primeiros presos foram localizados em uma casa onde a PM e a Polícia Civil também encontraram dezenas de relógios roubados, uma moto com registro de roubo e um revólver calibre 38 com 13 munições.
A Polícia Militar e a Polícia Civil recuperaram dezenas de relógios roubados de uma joalheria e prenderam três suspeitos em São Bento, no Sertão da Paraíba. A ação foi realizada na última sexta-feira (15). Na ação, os policiais também apreenderam duas armas de fogo e uma motocicleta.
Os dois primeiros presos foram localizados em uma casa onde a PM e a Polícia Civil também encontraram dezenas de relógios roubados, uma moto com registro de roubo e um revólver calibre 38 com 13 munições. Um dos homens foi detido em flagrante e o outro em cumprimento de mandado de prisão.
O terceiro suspeito de envolvimento no assalto à joalheria foi preso logo em seguida. Ele atirou contra os policiais, que revidaram e conseguiram detê-lo e apreender uma pistola calibre 9 milímetros com 17 munições. O homem ficou ferido após o confronto e foi socorrido.
Os três suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de São Bento.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário