Um caso inusitado foi registrado no município de São Manoel do Paraná (PR), na manhã do último sábado (2). O vereador Renato de Vicente (PSD), de 38 anos, foi atacado por um cavalo quando passava por uma calçada. A situação foi registrada por uma câmera de monitoramento e mostra que o animal estava preso a uma carroça e amarrado a uma árvore.
O vereador seguia caminhando pela calçada quando é atacado pelo cavalo e leva uma mordida na altura do peito. Uma mulher que passava na rua com uma criança presenciou a situação, se assustou com o ataque do animal e se afastou rapidamente.
“Ele me mordeu e me puxou, e isso agravou o ferimento, pois não foi só uma mordida. Uma dor muito grande e intensa”, relatou.
De acordo com o parlamentar, a mordida deixou feridas no tórax e ele precisou de atendimento no hospital da cidade. Ele também foi vacinado contra raiva para evitar uma possível infecção.
O responsável pelo animal foi localizado. Ele esteve no local, pegou o cavalo e foi embora. Porém, de acordo com o vereador, o cavalo será monitorado por uma equipe de saúde do município para verificar se ele tem alguma doença.
Com G1
0 commentarios:
Postar um comentário