Verdão atropelou o campeão uruguaio e está praticamente classificado para as oitavas de final da competição
Não valeu a vaga nas oitavas da Copa Libertadores, ainda. Mas, além da excelente vitória por 5 a 0, a goleada sobre o Liverpool, no Estádio Centenário, teve duas funções.
Uma foi, de certo modo, reabilitar Raphael Veiga. Autor de dois dos quatro gols do time — Endrick, Gómez e Rony completaram o placar — Veiga fez uma grande partida, depois de muito tempo.
A outra foi aproximar o time da possibilidade de fazer a melhor campanha da fase de grupos. Com 10, o Palmeiras abre seis de San Lorenzo, Del Valle e Liverpool. E agora torce para o Atlético-MG, que tem 12, perder pontos.
A se destacar negativamente, uma confusão no mínimo bizarra aconteceu com Endrick. O camisa 9 fez sua imitação de King Kong, que já havia acontecido no Equador, contra o Del Valle, ao fazer o terceiro do jogo.
Mas, desta vez, os adversários entenderam as batidas no peito, características do personagem, como provocação. Talvez, por estarem bem na frente do lugar onde Endrick comemorou. E invadiram o campo para agredi-lo.
Após o jogo, Endrick explicou ao canal Paramount+, que transmitiu o jogo, que se tratava de uma alusão ao filme.
Por Trivela
0 commentarios:
Postar um comentário