Cadáver foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em uma área de mangue. Perícia da Polícia Civil deverá identificar o corpo nas próximas horas
O Corpo de Bombeiros encontrou um corpo em uma área de mangue na cidade de Marcação, no Litoral Norte paraibano.
De acordo com a corporação, ainda não há identificação de quem seria o cadáver, porém, há a possibilidade de que possa ser o corpo de Josué Calisto, de 15 anos, que desapareceu após mergulhar no mar próximo ao Dique de Cabedelo, no último domingo (19).
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar está no local. O padrasto do jovem está se deslocando para a região para confirmar se o corpo é mesmo de Josué Calisto.
Área de buscas extensa
Em entrevista à TV Correio, o tenente Erivan, do Corpo de Bombeiros, as buscas estão sendo feitas por terra e mar. Uma embarcação foi deslocada para a região do Vale do Mamanguape, entre Praia de Campina e a divisa com o Rio Grande do Norte.
O oficial também explicou que a correnteza na região estava forte no dia do ocorrido. “No dia, eu estava em serviço no Rio Miriri e lá tinha um grupo de turistas e chamei a atenção deles para a forte correnteza que estava. Para a nossa surpresa, tempos depois surgiu essa ocorrência (o desaparecimento de Josué”, relatou.
Por: Portal Correio
0 commentarios:
Postar um comentário