O influenciador Whindersson Nunes retorna aos ringues em julho deste ano para enfrentar o boxeador profissional indiano Neeraj Goyat. A luta acontece no dia 20 de julho, no AT&T stadium, em Arlington, nos Estados Unidos, com exibição exclusiva da Netflix.
Ela faz parte do card promovido pela plataforma de streaming em parceria com a MVP (Most Valuable Promotions), que tem a luta principal entre Jake Paul x Mike Tyson.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O embate entre Whindersson Nunes e Neeraj Goyat terá 6 rounds de três minutos e valerá para o cartel profissional dos lutadores. Whindersson possui na carreira como boxeador um retrospecto de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Enquanto isso, seu adversário tem 18-4-2, sendo 8 knockouts.
Para o evento nos Estados Unidos, o influenciador está sendo treinado por Diego Rodrigues e Caio Franco, além de ter o suporte e auxílio de Esquiva Falcão, um dos maiores nomes do esporte no Brasil e medalhista olímpico.
Whindersson Nunes e Bambam se enfrentam no Circo do Tiru
Objetivo de Whindersson
“Hoje, meu objetivo principal é apresentar o lugar onde nasci pro mundo, assim como lutar no mesmo card que o Mike Tyson será bom para isso. Como tudo que faço, espero que também nessa luta, eu possa mostrar minha arte. No mais, estou pronto e quero lutar”, afirmou Whindersson Nunes.
Com 59,5 milhões de seguidores no Instagram e 44,6 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, Whindersson Nunes é uma das pessoas mais influentes do Brasil.
Conhecido pela presença carismática dentro e fora dos ringues, Nunes já enfrentou adversários notáveis, incluindo a luta de 2022 contra o lendário campeão mundial Acelino “Popó” Freitas, que durou oito rounds e resultou em empate para os lutadores.
“Cresci assistindo grandes nomes do boxe, então ter a oportunidade de fazer parte desse card e me desafiar nesse esporte é uma honra. Como já falei outras vezes, o boxe é mais do que apenas uma luta: é uma arte que exige muita técnica, timing e estratégia. Tenho me preparado diariamente com meus treinadores para apresentar minha melhor versão de lutador no Texas e, mais uma vez, defender e orgulhar meu país”.
Por: O Fuxico
0 commentarios:
Postar um comentário