Solange Almeida polemizou nas redes sociais ao comentar um caso do São João de Campina Grande, em que foi cortada sem nenhum aviso, segundo a cantora. Nas redes sociais, durante a noite de 10 de junho, ela desabafou.
Solange Almeira revelou detalhes de sua cirurgia de emergência
Ela refletiu sobre convites e disse que estava tudo acertado entre a sua produção e o festival tradicional da Paraíba. Ela afirmou que a equipe do local não retornou as ligações do seu empresário:
“Não ser chamada é ruim, mas você ser chamada e estar tudo certo, inclusive a data, 9 de junho, documentação enviada e, 3 dias depois anunciarem a programação e eu não estar… é pior ainda!. Pior que a pessoa responsável deixou de atender as ligações do meu empresário e não deu se quer uma satisfação.”
Solange Almeida disse que terá um momento certo para trazer tudo a tona, mas chamou de “máfia de grandes escritórios” o seu cancelamento:
“Eu aguentei calada muito tempo e tem muitas coisas a vir a tona. Espero que os artistas tenham coragem de falar a máfia que rola dos grandes escritórios. Na hora certa, faço questão de falar tudo. O São João não é de meia dúzia de empresários e produtores que se acham donos do mundo”.
Repórter do SBT leva tapa na cara, ao vivo. Veja!
Por: O Fuxico
0 commentarios:
Postar um comentário