Camila Campos, de 29 anos, recebeu um diagnóstico de câncer de mama em estágio avançado durante a gestação de sua segunda filha, Sophia, com Leo Zagueiro, de 36 anos, ex-jogador do Cruzeiro. A pequena Sophia nasceu na quarta-feira, 24 de julho, como a segunda filha do casal.
Mãe de Isis Valverde desabafa sobre luta contra o câncer: ‘abatida’
A doença se espalhou para os ossos de Camila, e nesta segunda-feira, 29 de julho, ela surpreendeu os fãs ao revelar que raspou a cabeça devido ao tratamento.
Camila cortou o cabelo por causa da quimioterapia e compartilhou um momento emocionante com sua filha caçula, de apenas cinco dias de vida. Com um lenço na cabeça, Camila disse: “Bom dia, igreja. Sofia e mamãe juntinhas, vencendo, para a Glória de Deus”.
Vencendo dificuldades
No último final de semana, Camila postou um vídeo em que aparecia emocionada por conseguir se sentar no hospital, acompanhada de Leo Zagueiro. Ela agradeceu a Deus por esse momento: “Grata a Deus por esse dia! Nas pequenas coisas eu vejo a mão de Deus. Por tantas vezes eu sentei e não percebi que era algo tão importante, mas hoje eu te agradeço Senhor!”.
No vídeo, ela comentou com a equipe médica: “Estou tremendo ainda, mas consegui”. Após isso, Camila fez uma oração: “Obrigada pelos pequenos movimentos, Senhor”.
Camila Campos se emocionou com nascimento da filha
Na quarta-feira, 24 de julho, Camila deu à luz sua filha Sophia, poucas horas depois de compartilhar nas redes sociais que o câncer havia se espalhado. Ela descreveu suas emoções e o apoio recebido durante o parto:
“São tantas emoções, uma mistura de alegria com expectativa, esperança e medo. Devagarzinho, a gente vai organizando as emoções. Ficamos surpresos e muito felizes com o carinho e o amor de tantas pessoas que estavam lá para nos abençoar, orar e apoiar”.
Isabel Veloso revela condição rara no intestino em meio à batalha contra câncer terminal
Camila agradeceu aos amigos, enfermeiros, médicos e funcionários do hospital: “Grandes amigos, enfermeiros, copeiras, médicos e funcionários, praticamente todo o hospital, proclamaram palavras de vida para Sofia e para mim”.
Por: O Fuxico
0 commentarios:
Postar um comentário