Após o ataque, o suspeito tentou fugir, mas foi detido por policiais militares que se encontravam próximo ao local do crime
Uma mulher foi agredida pelo próprio companheiro na cidade de Santa Rita, localizada na Grande João Pessoa nessa terça-feira (30). O crime ocorreu após um desentendimento envolvendo o aparelho celular da vítima, que havia sido enviado para conserto devido a problemas técnicos.
A vítima relatou que não informou ao companheiro sobre o envio do celular para manutenção, o que causou frustração no homem, que tentou entrar em contato com ela durante o dia. Ao chegar em casa, o suspeito reagiu com agressividade, causando graves ferimentos à mulher.
Após o ataque, o suspeito tentou fugir, mas foi detido por policiais militares que se encontravam próximo ao local do crime. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para tratamento das lesões.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. Ele passou por audiência de custódia e a decisão da justiça foi para mantê-lo preso.
Por Portal Correio
0 commentarios:
Postar um comentário