De acordo com o delegado Braz Morrone, o veículo era um HB20 branco, e havia sido roubado pelos criminosos na última segunda-feira (29)
O carro utilizado no assalto que resultou na morte do policial militar reformado, Aldemir dos Santos Macêdo, foi totalmente queimado. O veículo foi localizado na praia de Jacarapé, em João Pessoa
De acordo com o delegado Braz Morrone, o veículo era um HB20 branco, e havia sido roubado pelos criminosos na última segunda-feira (29). O carro estava sendo usado para praticar assaltos na Capital.
De acordo com as investigações, a suposta intenção dos bandidos seria roubar o carro do sargento, mas o policial estava armado e tentou reagir.
Até o momento ninguém foi preso. As investigações continuam para identificar e localizar os suspeitos.
O caso
Um policial militar reformado foi assassinado a tiros durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (1), no bairro Esplanada em João Pessoa. De acordo com a polícia, a vítima voltava de uma viagem com a esposa, os dois filhos e a nora, quando foi abordado por quatro criminosos.
O sargento foi identificado como Aldemir dos Santos Macêdo e teria reagido ao assalto para proteger a família. Os suspeitos, que estavam em um carro branco, efetuaram os disparos e fugiram em seguida, levando a arma do policial.
Aldemir foi velado na noite de quinta (1) no bairro Jaguaribe. O policial será enterrado na manhã desta sexta-feira (2) em um cemitério na cidade de Cruz do Espírito Santo.
Por Portal Correio
0 commentarios:
Postar um comentário