O vereador Guga Pet demonstrou estar buscando punição para o homem flagrado em ato de zoofilia. "Não vamos tolerar essa barbárie! Vamos pra cima com toda força para garantir que quem cometeu esse crime horrendo pague por isso."
Repercute nesta segunda-feira (4) um vídeo em que um homem aparece praticando zoofilia contra um cavalo ou égua. O caso foi atribuído como tendo acontecido no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.
Nas redes sociais, o vereador Guga Pet, defensor da causa animal, demonstrou estar buscando punição para o abusador. “Não vamos tolerar essa barbárie! Vamos pra cima com toda força para garantir que quem cometeu esse crime horrendo pague por isso. A causa animal não recua – exigimos justiça e punição severa!”, relatou o vereador. O ClickPB tenta contato com o vereador para saber se ele formalizou alguma denúncia contra o homem.
O homem que praticou o ato ainda não foi identificado. Não havia informação de prisão dele até o fechamento desta matéria.
Zoofilia
No Senado, até abril deste ano de 2024, o PL 1.494/2021 havia aprovado na Comissão de Meio Ambiente (CMA) como proposta de tipificação criminal para o abuso sexual envolvendo animais. A zoofilia é punida, atualmente, como maus-tratos. O tema ainda tramita no Senado. Foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde aguarda designação de relator.
Por: ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário