Mulher estava no bairro de Gramame quando foi presa pela polícia. Com ela, os policiais apreenderam um celular. Os fios de cobre não foram localizados.
Uma mulher de 23 anos foi presa suspeita de receptar um celular roubado de um funcionário da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). A prisão aconteceu na tarde dessa quinta-feira (7).
Como visto pelo ClickPB, a mulher estava no bairro de Gramame quando foi presa pela polícia. Com ela, os policiais apreenderam o celular. O aparelho foi roubado do funcionário na mesma noite que os criminosos levaram diversos fios de cobre da Cagepa.
Como publicado pelo ClickPB, a mulher é a segunda pessoa presa com suposto envolvimento no crime. Antes, na segunda-feira (4), um homem foi preso como suspeito de ser um dos criminosos que roubaram os fios.
O roubo da fiação na Cagepa aconteceu no dia 31 de outubro. Os fios faziam a ligação elétrica entre máquina de bombeamento de água na estação de Gramame. O roubo deixou grande parte de João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo sem água nas torneiras.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário