De acordo com a polícia, a ação foi desencadeada após informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicarem que uma carreta transportava grande quantidade de drogas.
A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu aproximadamente 565 kg de cocaína pura, avaliados em cerca de R$ 30 milhões, escondidos em um caminhão que carregava farelo de algodão.
A operação aconteceu na cidade Canabrava do Norte (MT), que fica a cerca de 1.215 km de Cuiabá. De acordo com a polícia, a ação foi desencadeada após informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicarem que uma carreta transportava grande quantidade de drogas.
Durante a abordagem, o motorista apresentou declarações inconsistentes sobre a carga e seu trajeto, o que levou os policiais a realizarem uma inspeção detalhada no interior do caminhão e na sua carga.
Após a verificação, os militares encontraram, em meio ao farelo de algodão, 470 tabletes de cocaína pura.
O motorista, um homem de 41 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caminhão foi removido ao pátio da Secretaria de Obras de Confresa, onde recebeu apoio logístico para a operação.
Por CNN Brasil
0 commentarios:
Postar um comentário