O técnico Luis Zubeldía lamentou os erros cometidos pelo São Paulo na derrota por 2 a 1 diante do Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante não gostou do primeiro tempo da equipe tricolor e falou sobre as falhas defensivas.
O treinador avalia que o Grêmio conseguiu roubar a bola no ataque a explorar a zaga são-paulina exposta. Sobretudo com Soteldo e Aravena. Mas, apesar dos problemas, Zubeldía crê que a colocação do São Paulo na tabela é justa.
"Com respeito ao jogo, creio que fizemos um primeiro tempo muito ruim. Fruto de erros nossos. No segundo tempo, creio que tivemos um controle bastante importante para descontar. Não vou entrar em polêmicas, mas creio que no lance do Luiz Gustavo teria que marcar pênalti ou a expulsão. Mas precisaria de uma análise mais precisa", analisou o argentino.
"No primeiro tempo, ficou mais claro as virtudes deles e nossos defeitos. No segundo tempo, inverteu. Às vezes acontece isso no futebol. Na outra partida que fizemos contra o Grêmio, passamos em cima no primeiro tempo e, no segundo, eles nos complicaram totalmente. Mas ganhamos o jogo. São dois bons times, a diferença é a posição na tabela. Estamos em sexto e eles estão um pouco mais atrás por toda a situação que viveram. Mas não tenho dúvidas que vários times que estão mais atrás têm boas equipes, bons elencos e bons treinadores. É um campeonato muito duro. Tivemos a virtude ou a sorte de nos posicionarmos rapidamente entre os seis primeiros. Ficamos entre os seis primeiros durante toda a temporada. Um torneio de 38 rodadas não mente", acrescentou.
Por Gazeta Esportiva
0 commentarios:
Postar um comentário