O Vasco desencantou no Campeonato Carioca. Com o time principal, o Gigante da Colina venceu o Madureira por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela quarta rodada do Estadual.
O Madureira e o Vasco se "estranharam" nos dias anteriores ao jogo. O Tricolor Suburbano acusou o Gigante da Colina de não querer dividir o voo para Manaus e afirmou que foi uma "atitude soberba". O Vasco respondeu e até ironizou o rival.
Nesta quinta-feira, o Gigante da Colina usou força máxima pela primeira vez no ano. Inclusive, o duelo contra o Madureira marcou a estreia do técnico Fábio Carille. Lucas Oliveira e Tchê Tchê, reforços para a temporada, também estrearam. Neste primeiro jogo, Carille iniciou com Philippe Coutinho, Alex Teixeira e Vegetti como principais armas ofensivas. Anteriormente, com equipe alternativa, o Vasco empatou com o Nova Iguaçu, com o Bangu e com o Boavista.
Com a primeira vitória no Carioca, o Vasco agora tem seis pontos e está na quinta colocação. Já o Madureira, com quatro pontos, está na décima colocação.
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta a Portuguesa-RJ, neste domingo, às 21 horas (de Brasília), em São Januário. O Madureira encara o Fluminense, também no domingo, às 16 horas, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
0 commentarios:
Postar um comentário