O Corinthians lutou e até venceu o Barcelona de Guayaquil-EQU nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, por 2 a 0, mas não conseguiu evitar a eliminação na terceira fase Libertadores. O resultado, conquistado através dos gols de Félix Torres e André Carrillo, não foi o suficiente para fazer o Timão, que teve um a mais durante boa parte do segundo tempo, avançar no torneio. A equipe, assim, amarga a terceira queda na fase preliminar da competição em sua história.
A equipe equatoriana, que havia ganhado o jogo de ida em casa por 3 a 0, aguarda o sorteio para conhecer o seu grupo na próxima etapa da Libertadores. O evento está programado para a próxima segunda-feira, dia 17 de março. O time do Parque São Jorge, por sua vez, se despede do torneio e disputará a Sul-Americana.
O Corinthians agora recolhe os cacos e concentra todos os seus esforços na grande final do Campeonato Paulista. A equipe de Ramón Díaz visita o Palmeiras já neste domingo, no Allianz Parque, pela partida de ida da decisão estadual. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).
Por Gazeta Esportiva
0 commentarios:
Postar um comentário